A pesquisa busca as informações para apresentar no resultado nos seguintes campos:
  1. No corpo dos documentos criados no próprio processo (tipo de documento, número, data, texto, sigla, assinatura, tudo que se visualiza no documento pode ser pesquisado);
  2. Nos documentos externos digitalizados com processamento de OCR - Reconhecimento Ótico de Caracteres (se sua unidade digitaliza documentos, certifique-se que a opção de OCR está ativa no programa de escaneamento);
  3. Nos documentos externos de texto (planilhas, txt, html, doc, docx, xls, pdf, etc.);
  4. Nos dados cadastrais de processos e documentos.

A pesquisa pode ser realizada por:
1. Palavras, Siglas, Expressões ou Números
Busca ocorrências de uma determinada palavra, sigla, expressão (deve ser informada entre aspas duplas) ou número:
prescrição

certidão INSS

declaração "imposto de renda"

portaria 744


2. Busca por parte de Palavras ou Números (*)
Procura registros que contenham parte da palavra ou número:
embarg* (retornará registros com embargo, embargou,embargante,...)

201.7* (retornará registros contendo 201.798.988-00, 201.719,43, 201.71, ...)

3. Conector (E)
Pesquisa por registros que contenham todas as palavras e expressões:
móvel e licitação

nomeação e "cargo efetivo"

Este conector será utilizado automaticamente caso nenhum outro seja informado.
4. Conector (OU)
Pesquisa por registros que contenham pelo menos uma das palavras ou expressões:
funcionário ou servidor

5. Conector (NÃO)
Recupera registros que contenham a primeira, mas não a segunda palavra ou expressão, isto é, exclui os registros que contenham a palavra ou expressão seguinte ao conector (NÃO):
certidão não INSS